Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
ALEMS no combate ao Coronavírus

Ordem do Dia: Diagnóstico e atendimento às pessoas com TEA é aprovado em 1ª

Imagem: Os parlamentares da ALEMS aprovaram quatro projetos durante a Ordem do Dia desta terça-feira
Os parlamentares da ALEMS aprovaram quatro projetos durante a Ordem do Dia desta terça-feira
28/09/2021 - 09:49 Por: Christiane Mesquita   Foto: Luciana Nassar

Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) apreciaram e aprovaram quatro projetos durante a Ordem do Dia desta terça-feira (28).  Em primeira discussão, foi aprovado o Projeto de Lei 201/2021, de autoria do deputado Neno Razuk (PTB), que institui o Programa de Diagnóstico Precoce e Atendimento Multiprofissional para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), em Mato Grosso do Sul. A matéria segue à segunda discussão e votação em plenário.

Discussão única

Em discussão única, foi aprovado o Projeto de Lei 263/2021, de autoria do deputado Eduardo Rocha (MDB), vice-presidente da ALEMS, que denomina Dr. Abílio Carlos Mazini a Delegacia de Polícia Civil do município de Bataguassu. A matéria segue à sanção.

Também em discussão única foram aprovados os Projetos de Resolução 35/2021 e 36/2021, de autoria do deputado Lidio Lopes (PATRI), que concedem Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense. Os projetos seguem à promulgação pela Casa de Leis.

Serviço

As sessões plenárias mistas começam a partir das 9h, nas terças, quartas e quintas-feiras. São conduzidas do Plenário Deputado Júlio Maia e transmitidas ao vivo nos canais oficiais de comunicação da Casa de Leis - canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMSYoutubeFacebookRádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS - (Android/iOS). 

 

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.