Barbosinha reforça pedido ao governo para pavimentar ruas de Dourados

Imagem: Segundo Barbosinha, a realização das obras trará melhor qualidade de vida para os moradores e valorização dos imóveis
Segundo Barbosinha, a realização das obras trará melhor qualidade de vida para os moradores e valorização dos imóveis
28/09/2021 - 10:19 Por: Heloíse Gimenes   Foto: Luciana Nassar

Na sessão ordinária desta terça-feira (28), o deputado Barbosinha (DEM) reforçou pedido ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para que seja viabilizado recurso para realização de obras de pavimentação asfáltica e de drenagem no Bairro Altos Indaiá, em Dourados.

Barbosinha fez questão de usar a palavra para elencar as vias que necessitam da pavimentação e drenagem. São elas: rua Mario Feitosa Rodrigues (600 metros), rua Eisei Fujinaka (500 metros), rua Bernadina Valeria Bittencourt (750 metros), rua Izauro Alves do Amaral (550 metros),  rua Manoel João Ferreira (590 metros), rua  Sidinez Pereira de Almeida (280 metros), rua Thealmo João Ioris (200 metros), rua Maria Cristina Marques (190 metros), rua Cassiano Raimundo Ojeda (300 metros) e rua Joaquim Luiz Azambuja (1100 metros).

“A comunidade sofre com a falta de infraestrutura, pois nos dias de sol a poeira toma conta do bairro e nos dias de chuva as vias são tomadas por pontos de atoleiro, dificultando a locomoção das pessoas que ali residem. A realização de obras de pavimentação asfáltica e de drenagem trará melhor qualidade de vida para os moradores e valorização dos imóveis. A medida é considerada de grande relevância para a população douradense, razão pela qual, considerando a reiterar o pedido”, destacou Barbosinha.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.