Coronel David visita Aparecida do Taboado e reforça compromisso com população local

Imagem:
28/09/2021 - 14:51 Por: Everton Falcão - DRT 1254 MS   Foto:

O deputado estadual Coronel David (sem partido), visitou neste fim de semana, apoiadores e autoridades de Aparecida do Taboado, município que fica a 457 quilômetros da capital. Logo em sua chegada, o parlamentar foi até a rádio 105.5 FM, onde explanou para a população o seu trabalho desenvolvido na Casa de Leis, além da sua luta junto ao Governo do Estado para levar asfalto ao bairro Jardim Redentora.

Ao lado do Suplente de Senador e Gerente Internacional de Projetos Especiais da Embratur, Rodolfo Nogueira, Coronel David se reuniu com o prefeito José Natan (Podemos) e outros prefeitos da região, onde discutiram a fomentação da rota turística entre os Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo e a viabilidade do projeto “Trem Turístico.”

“Aparecida do Taboado tem lugar especial em meu coração e claro que não posso deixar de vir e “prestar contas” àqueles que a mim confiaram seu voto. Tenho trabalhado incansavelmente para trazer boas notícias e desenvolvimento, tanto para cidade, quanto para todo nosso Mato Grosso do Sul,” finalizou David.

Ainda fizeram parte da agenda, uma visita ao encontro do Rio Grande e Rio Paranaíba, que formam o Rio Paraná, além de marcar presença no Pedal do Torresmo, um evento tradicional da cidade que conta com a participação de atletas de todo o Brasil.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.