Deputado Zé Teixeira reivindica Pista de Caminha para Itaporã

Imagem: Divulgação.
Divulgação.
30/09/2021 - 12:24 Por: Gustavo Nunes   Foto: Divulgação

Para resolver o problema de falta de área específica para a prática de atividades esportivas na região do Loteamento São Bento II, localizado no município de Itaporã, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou, na sessão plenária mista desta quinta-feira (30/09), indicação solicitando ao Governo do Estado a construção de uma Pista de Caminhada, em frente ao Loteamento.

 

Segundo o deputado a proposição visa possibilitar bem estar e a saúde da população. “Destacamos que a obra, de grande relevância, permitirá a adequação daquele espaço público em local apropriado e seguro à prática da atividade física e, considerando a informação sobre a construção de mais um loteamento na região, são razões pelas quais contamos com a atenção do Executivo Estadual no apoio ao município, uma vez que Itaporã não dispõe da totalidade dos recursos necessários para este atendimento”, afirma Zé Teixeira.

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.