A reinvenção do professor na pandemia é tema do Programa Sextou na ALEMS

Imagem: O Sextou na ALEMS entrevistou a pedagoga e diretora Adria Bellei
O Sextou na ALEMS entrevistou a pedagoga e diretora Adria Bellei
01/10/2021 - 10:39 Por: Karine Cortez   Foto: Divulgação TV ALEMS

A pandemia causada pelo novo doronavírus trouxe diversas mudanças sociais, e um dos setores mais afetados foi o ensino escolar. Professores e alunos foram obrigados a se reinventar, a inserir novas plataformas tecnológicas na metodologia das aulas e do aprendizado. 

Mas, com muito amor e carinho pelos alunos, e o compromisso no ato de ensinar, os mestres se atualizaram, e os alunos se esforçaram para não perderem o ano letivo e conseguirem assimilar os conteúdos de forma on-line. Para falar sobre esses desafios, o Programa Sextou entrevistou a pedagoga e diretora da Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Toledo Areias, Adria Bellei, que vai relatar como foi trabalhar na pandemia e como está sendo retomar o ensino na forma presencial.

O Programa Sextou na ALEMS é um idealização da Escola do Legislativo Professor Ramez Tebet, conduzida pelo gerente Ben Hur Ferreira. As entrevistas são realizadas com a jornalista Karine Cortez. Confira esta e outras edições do programa no canal 9 da Claro Net TV, e no canal oficial do Youtube da Casa de Leis. 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.