Cel David cumpre seu papel em prol da população e destina 86 mil a Santa Rita do Pardo

Imagem:
01/10/2021 - 10:42 Por: Assessoria Coronel David    Foto: Pedro Ernesto/Assessoria Coronel David

Comprometido com a população de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Coronel David (sem partido) recebeu na última quarta-feira (29.09), em seu gabinete, o parceiro vereador Cirsão, acompanhado dos vereadores Luiz Carlos (Kbcinha), da vereadora Leu Lopes e da Coordenadora de Cultura, Indianara Marluce, de Santa Rita do Pardo. O encontro celebrou o envio de emendas parlamentares ao município no valor de R$86.000,00, que serão utilizadas na saúde do município, sobretudo no hospital municipal.

“O deputado Coronel David é um parlamentar muito comprometido com a população da nossa cidade e o fato de destinar recursos ao nosso município mostra que ele é um homem de palavra e realmente cumpriu o que prometeu. Essa virtude poucos políticos têm. Agradeço o empenho do Coronel nessa emenda e tenho certeza que a nossa cidade não se esquecerá desta colaboração”, enfatizou o vereador Cirsão. 

“As emendas parlamentares são instrumentos positivos para o desenvolvimento dos municípios. Poder designar recursos de uma forma eficiente, direcionada e colaborar para atender às múltiplas demandas correspondendo aos anseios da sociedade, torna o meu papel enquanto deputado estadual necessário e gratificante. Santa Rita do Pardo pode contar comigo, bem como todos os municípios do MS”, frisou Coronel David.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.