Dedicação e coragem: Paulo Corrêa reverencia profissionais da Segurança Pública

Imagem: Corrêa ressalta que eles não medem esforços para proteger o cidadão sul-mato-grossense
Corrêa ressalta que eles não medem esforços para proteger o cidadão sul-mato-grossense
06/10/2021 - 10:53 Por: Maisse Cunha/Assessoria Parlamentar   Foto: Cyro Clemente/Assessoria Parlamentar

Pelos relevantes serviços prestados à sociedade sul-mato-grossense, de maneira dedicada e corajosa, profissionais da Segurança Pública foram reverenciados, nesta quarta-feira (6), pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB).

O parlamentar destacou que os profissionais desempenham com louvor a função de bem servir e proteger o cidadão sul-mato-grossense, não medindo esforços e dedicando-se integralmente em prol das instituições que integram, sempre demonstrando alto nível de qualificação, disciplina e comprometimento.

As Moções de Congratulação serão enviadas aos seguintes profissionais:

Antônio Carlos Videira, secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública; Hugo Djan Leite, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar; Coronel Artêmison Monteiro de Barros, Subcomandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar; Coronel Marcos Paulo Gimenez, Comandante-Geral da Polícia Militar; Coronel Renato dos Anjos Garnes, Subcomandante-Geral da Polícia Militar; Raquel do Valle Pereira Gimenez, Presidente do Fundo de Assistência Feminina da Polícia Militar; Glória Setsuko Suzuki, Coordenadora-Geral de Perícias de MS.

Tenente-Coronel Wilmar Fernandes, Comandante do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário; Tenente-Coronel José Carlos Rodrigues, Comandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental; Aud de Oliveira Chaves, Diretor-Presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de MS (Agepen).

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.