Gilson Espíndola é o entrevistado do Programa Personalidades

Imagem: Artista revela histórias surpreendentes que marcaram sua trajetória musical
Artista revela histórias surpreendentes que marcaram sua trajetória musical
06/10/2021 - 15:09 Por: Alessandro Perin    Foto: Divulgação TV ALEMS

O músico, compositor e cantor Gilson Espíndola é o entrevistado desta edição do Programa Personalidades. Nascido em Aquidauana, já participou da banda BemVirá que tinha Marcos Mendes e Antonio Porto. No bate-papo com Ben-Hur Ferreira, Gilson Espíndola vai revelar histórias surpreendentes que marcam sua trajetória musical de mais de 40 anos.

Gilson é natural de Aquidauana, vindo de uma família de artistas, que culturalmente participam da identidade musical do Estado. “Tudo Azul” foi seu primeiro álbum e “Mosaico”, seu segundo, onde prestou justa homenagem à família. O seu mais novo projeto é o DVD “Dois Caminhos – 40 anos de música”, que conta parte da sua trajetória musical, iniciada no final dos anos 1970, onde dividiu palco com nomes como Antônio Porto, Pedro Ortale, Paulo G, Marcos Mendes e outros grandes da música regional.

O programa Personalidades é exibido ao longo da programação da TV ALEMS, às terças, quintas e sábados. É possível assistir a essa e a outras edições já exibidas no canal da Assembleia Legislativa no YouTube.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.