ALEMS homenageia profissionais da Educação nesta terça-feira

Imagem: Marçal Filho é o propositor da solenidade que homenageia os educadores de MS
Marçal Filho é o propositor da solenidade que homenageia os educadores de MS
18/10/2021 - 09:36 Por: Christiane Mesquita   Foto: Luciana Nassar/Arquivo ALEMS

Na próxima terça-feira (19), a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realiza sessão solene mista em homenagem aos profissionais da educação, a partir das 19h, conduzida a partir do Plenário Júlio Maia. O evento será transmitido ao vivo pelos canais oficiais de comunicação da Casa de Leis - canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMSYoutubeFacebookRádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS - (Android/iOS).

A entrega da comenda Professora Maria Ildonei de Lima Pedra foi proposta pelo deputado Marçal Filho (PSDB), autor da Resolução 102/2019. Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais, supervisores de ensino, dirigentes de ensino estão entre os profissionais homenageados.

Serão homenageadas 26 personalidades durante a solenidade, aquelas que contribuíram de maneira expressiva para o desenvolvimento da educação sul-mato-grossense. O nome da honraria é um a homenagem ao excepcional serviço prestado pela educadora Maria lldonei de Lima Pedra, professora e defensora dos direitos das mulheres, principalmente em relação à violência.

*Com informações da assessoria parlamentar.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.