Mara Caseiro solicita placas sobre divulgação de turismo em Rio Verde na BR-427   

Imagem:
27/10/2021 - 14:06 Por: Tavane Ferraresi / Assessoria de Comunicação   Foto: Victor Chileno

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou, por meio de indicação, que sejam implantadas placas ao longo da BR-427 sobre a divulgação do turismo de Rio Verde de Mato Grosso, durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), nesta terça-feira (26).

 

O local possui o ouro como atrativo, além de oferecer aos visitantes, atrações turísticas nazona serrana e em parte do baixo Pantanal. Rio Verde de Mato Grosso é uma das mais importantes áreas de turismo do estado. Rio Verde também é referência em turismo rural e turismo de aventura, com a fazenda que oferece aos turistas passeios em ambiente natural, caminhadas em meio a fauna e flora, mirantes, bicas d´água e sítio arqueológico onde podem ser feitos rapel e cavalgada.

 

O município possui diversas fazendas que detém trilhas, cachoeiras e passeios ao ar livre para os turistas de Rio Verde de Mato Grosso. “Pensando nisso, acreditamos ser necessário que sejam implantadas placas de sinalização nos pontos turísticos locais”, ressaltou Mara Caseiro.

 

A indicação foi feita após pedido dos vereadores José Odorico de Oliveira Almeida, José Alves Pimenta, Lidiane Farias, Ideslane Dimeira dos Reis, Carlos Pontes, Joanes Pimentel, Amaury Olartechea, Cleisymaira Paes S. Milleo, Nivaldo Henrique de Almeida e Emerson Flores.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.