Caminhão-pipa é reivindicado por Mara Caseiro para atender Rio Brilhante

Imagem:
28/10/2021 - 11:14 Por: Tavane Ferraresi / Assessoria de Comunicação   Foto: Victor Chileno

Por meio de indicação, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou a disponibilização de um caminhão-pipa para atender o Município de Rio Brilhante, durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), nesta quarta-feira (27). A indicação atende pedido formulado pela vereadora Wandressa Freitas Barbosa.

 

O veículo solicitado é equipado com reservatório e tem o objetivo de realizar o transporte de água e a consequente irrigação, limpeza de pavimentos asfálticos, controle de poeira, ações contra incêndios, além de auxiliar na terraplanagem e abastecimento.

 

“Será extremamente útil ao desenvolvimento do Município de Rio Brilhante, já que poderá ser colocado à disposição da secretaria de obras para auxiliar as secretarias do município no combate a incêndio e umidificar as vias públicas, diminuir a poeira, que comprometendo a saúde dos moradores”, enfatizou a deputada.

 

A solicitação foi encaminhada para o governador, Reinaldo Azambuja e ao diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos – AGESUL, Pedro Augusto Duarte Brandão.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.