Herculano solicita ao Executivo Municipal atenção a ruas e praças de Campo Grande

Imagem: O deputado Herculano Borges fez alguma reivindicações para a Capital durante a sessão plenária
O deputado Herculano Borges fez alguma reivindicações para a Capital durante a sessão plenária
09/11/2021 - 10:47 Por: Christiane Mesquita   Foto: Luciana Nassar

Durante a sessão plenária mista desta terça-feira (9), o deputado estadual Herculano Borges (Solidariedade) solicitou ao Poder Executivo Municipal que tomasse providência em relação a alguns problemas recorrentes em lugares de Campo Grange. “É necessário o cascalhamento e patrolamento das ruas do bairro Chácara dos Poderes. Fui procurado pelos moradores e as ruas ficaram intransitáveis por conta das últimas chuvas que atingiram a cidade”, explicou.  

O deputado ainda lembrou que existe uma praça de esportes, denominada Oscar Salazar, que precisa ser revitalizada. “Recebi fotos e diante da situação deste lugar de lazer e esporte tão importante, solicito uma empresa de revitalização nesta praça, uma intervenção urgente do Executivo”, declarou Herculano Borges.

Moção de Congratulação

Herculano menciontou também a eleição suplementar que houve no município de Bandeirantes, no último domingo (7). “Encaminho moção de congratulação ao prefeito eleito, Gustavo Sprotte [DEM], que eu conheço o trabalho, homem humilde que trabalhou na cidade com várias ações sociais envolvendo os esportes. Disputou as eleições no domingo e seu nome foi consolidado, merece o nosso respeito, respeito de nossa Casa de Leis”, reiterou.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.