Mara Caseiro reivindica melhoria na prestação de serviço de telefonia em Antônio João

Imagem:
13/10/2021 - 17:52 Por: Tavane Ferraresi / Assessoria de Comunicação   Foto: Victor Chileno

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) reivindicou que sejam adotadas providências para melhoria na prestação do serviço de telefonia das operadoras Vivo e Claro, no Município de Antônio João, por meio de indicação, durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, desta quarta-feira (13).

 

 “Recebemos a informações de que a população fica vários dias sem o funcionamento regular do sistema de telefonia e internet, situação que afeta toda a comunidade, isolando a população e ocasionando imensos prejuízos ”, disse a de deputada. A área rural do município também é bastante impactada já que não há qualquer sinal de telefonia no local, restando impedida a comunicação dos munícipes na região. 

 

A indicação atendeu pedido formulado pelos vereadores Luis Ramão Franco Pires, Adriano Pereira Brum, Gesycleia Marques da Silva, Gilberto Fernandes dos Santos, Inaye Gomes Lopes, Julho Cesar Barros, Matheus de Albuquerque Souza, Neiva Janeth de Oliveira e Ramão Waldir Ribas de Araújo.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.