Barbosinha reconhece trabalho social e dedicação em entrega de Troféu Zumbi dos Palmares

Imagem:
23/11/2021 - 13:17 Por: Assessoria do deputado Barbosinha    Foto:

Entre as trinta personalidades homenageadas com o Troféu Zumbi dos Palmares, na última sexta-feira (19), pelo Dia da Consciência Negra, está o assessor parlamentar Nivaldo Cezar da Silva, agraciado com a Comenda pelo deputado estadual Barbosinha (DEM-MS).

Nivaldo recebeu a honraria pelos importantes serviços prestados à sociedade sul-mato grossense, em especial, pelo seu trabalho com dependentes químicos que estão em tratamento e pelo cuidado e atenção com pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Ao fazer a entrega do troféu, Barbosinha agradeceu a Nivaldo e reconheceu seu trabalho incansável, tanto na Casa de Leis para atender as pessoas que chegam ao gabinete do deputado, quanto fora do ambiente do legislativo. “Esse é um trabalho extraordinário, de ajuda às pessoas mais pobres que mais precisam de uma mão amiga e acolhedora. Uma forma de reconhecer, merecidamente, o trabalho desempenhado pelo Nivaldo”, destacou Barbosinha.

Na assessoria parlamentar do deputado Barbosinha, desde o ano de 2015, Nivaldo vê a homenagem como reconhecimento da sua dedicação aos mais necessitados. “É gratificante saber que com o nosso trabalho podemos ajudar a quem precisa e ver todo esse esforço sendo notado pelo deputado Barbosinha, que tenho caminhado ao lado esse tempo todo, é maior ainda. Vou continuar não medindo esforços para sempre ajudar ao próximo”, agradeceu o homenageado.  

Nivaldo tem histórico de ‘amor ao próximo’ em seu currículo. Não é de hoje que ele se dedica a atender aos mais necessitados. Ele trabalhou por 10 anos na Creche Santa Fé, em Campo Grande, atendendo as famílias carentes através de doações e atendimento das crianças; atuou por 22 anos auxiliando na coleta e distribuição de alimentos para distribuir a várias famílias. Atualmente, como assessor parlamentar, tem contribuindo com o auxílio direto às instituições, principalmente as que trabalham com tratamento de dependentes químicos.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.