Deputados celebram protagonismo da ALEMS à frente da Unale

Imagem: Deputados enalteceram organização da 24ª Conferência da Unale
Deputados enalteceram organização da 24ª Conferência da Unale
30/11/2021 - 12:42 Por: Christiane Mesquita   Foto: Luciana Nassar

O deputado estadual Barbosinha (DEM) parabenizou o deputado Lidio Lopes (PATRI) pela eleição a presidente da União dos Legisladores e Legislativos estaduais (Unale), e pela organização da 24ª Conferência da entidade, realizada na última semana, em Campo Grande. “Quero cumprimenta-lo pela organização extraordinária do evento, show de organização e o poder de aglutinação em representar Mato Grosso do Sul muito importante para todos nós, um presidente desta que seguramente a maior representação dos parlamentares brasileiros. Participei ativamente e fiquei encantado, tudo funcionou perfeitamente, motivo de orgulho para todos nós parlamentares sul-mato-grossenses”, frisou.

Coronel David (sem partido) também cumprimentou a organização do evento coordenado pelo deputado Lidio Lopes. “Destaco  principalmente a equipe de comunicação desta Casa de Leis, que fez a diferença, fazendo com que essa conferênciafosse reconhecidamente pelos participantes a melhor já realizada por essa associação que congrega todos os deputados estaduais”, ressaltou.

O deputado Marçal Filho (PSDB) também congratulou o novo presidente da Unale. “Nos honra muito em tê-lo como representante do Estado em todo o País. Para o deputado Professor Rinaldo (PSDB) também é uma honra que Lidio Lopes tenha sido eleito presidente da entidade. “Uma alegria e uma honra para todos nós de Mato Grosso do Sul, participei do momento da eleição, parabenizo aqui o Lidio Lopes e pelo apoio que todos deram para que esse momento acontecesse em nosso Estado”, disse.

O deputado Renato Câmara prestigiou o evento. “O evento de cunho nacional foi muito bonito, a gente sabe como foi difícil organizar e trazer para cá, parabéns a você, e que Deus o ilumine em sua nova caminhada”, declarou.

O deputado e 1º secretário da Casa de Leis, Zé Teixeira (DEM) desejou sucesso ao parlamentar. “Uma pessoa distinta que fará um grande trabalho. Não pude estar presente mas o meu coração esteve presente para que ele chegasse a esse cargo. Tenho certeza absoluta que vai nos representar muito bem”, afirmou.

O deputado Lidio Lopes, presidente da Unale, agradeceu as manifestações de apoio e carinho. “Meus agradecimentos aos que se manifestaram e a vossa excelência, presidente Paulo Corrêa, pelo empenho e pelo trabalho e por estar presente no nosso evento da Unale. Quero deixar registrado que deu tudo certo na primeira conferência híbrida e online realizada no Estado”, destacou.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.