Neno Razuk apresenta emendas ao orçamento de 2022

Imagem:
08/12/2021 - 09:04 Por: Assessoria Neno Razuk    Foto:

Com foco em fortalecer o municipalismo e ações que fomentem a agricultura familiar, o deputado estadual Neno Razuk (PTB) apresentou cinco emendas aditivas ao orçamento de 2022 proposta pelo Governador Reinaldo Azambuja com eficácia no Plano Plurianual 2022/2023. São emendas com metas para saúde, em especial para atendimento de pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), metas para fortalecimento da agricultura familiar com a compra de maquinários para os pequenos produtores. 

O parlamentar também solicitou emenda aditiva para melhorias no sistema de Educação sul-mato-grossense, além de investimentos na infraestrutura das unidades de segurança pública do Estado tanto para a Polícia Civil quanto para a Polícia Militar. 

“A  LOA (Lei Orçamentária Anual) já foi apresentada pelo Executivo na ALEMS e nesta semana já entrará em votação, colocamos como metas questões que sabemos ser de grande importância para a população e também para os servidores que trabalham na segurança pública e para os pequenos produtores”, destacou Neno sobre as emendas apresentadas e que foram geradas a partir de demandas apresentadas pela população e pelas lideranças dos municípios. 

O projeto será votado durante as sessões no decorrer dessa semana e será apreciado pelo Plenário.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.