Felipe solicita viabilização de recursos para reforma do Mercado Indígena, em Aquidauana

Imagem:
09/12/2021 - 14:19 Por: Assessoria de Imprensa   Foto: Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Felipe Orro apresentou indicação nesta quinta-feira (9), em sessão ordinária da Assembleia Legislativa, solicitando a viabilização de recursos que sejam empenhados na reforma do Centro de Referência Indígena de Aquidauana, popularmente conhecido no município como Mercado Indígena.

O parlamentar justifica que apresentou a reivindicação atendendo a solicitações da comunidade indígena encaminhadas ao seu gabinete.

"É de suma importância que o Centro de Referência seja revitalizado. O espaço encontra-se em situação precária e precisa apresentar melhores condições para que os indígenas que desenvolvem suas atividades no local tenham uma estrutura física digna de trabalho", explica Felipe Orro.

Para articular a viabilização de recursos a serem destinados na reforma do Mercado Indígena, o deputado Felipe Orro acionou o governador Reinaldo Azambuja, a bancada de deputados federais e senadores sul-mato-grossenses em Brasília e o prefeito municipal de Aquidauana, Odilon Ribeiro.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.