Programa Visão Parlamentar entrevista o deputado Zé Teixeira

Imagem: Deputado Zé Texeira, 1º Secretário da Casa de Leis, fez um balanço das atividades no segundo semestre
Deputado Zé Texeira, 1º Secretário da Casa de Leis, fez um balanço das atividades no segundo semestre
09/12/2021 - 17:22 Por: Alessandro Perin   Foto: TV ALEMS

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) é o convidado desta edição especial do Programa Visão Parlamentar. O parlamentar ocupa o cargo de 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Em sua entrevista o deputado fez um balanço das atividades realizadas pela Primeira Secretaria no segundo semestre de 2021, entre elas a conclusão das obras realizadas no prédio da Casa de Leis e a parceria com o Governo do Estado na aprovação de projetos.

O parlamentar também destacou os esforços para os ajustes finais para a instalação da Tv e Rádio, ambas em canal aberto no próximo ano, os desafios e metas para 2022. O programa é comandado pelo jornalista Alessandro Perin e tem como objetivo apresentar ao telespectador da TV ALEMS a atuação política dos líderes de bancada, de Governo e da atuação dos demais deputados na Casa de Leis, bem como sua percepção do cenário político brasileiro.

A entrevista com o deputado Zé Teixeira será exibida no canal 9 da Claro NET TV, nas terças-feiras, às 8h15; quintas-feiras, às 19h e aos domingos, às 13h45. Também pode ser conferida pelo canal oficial do Youtube da TV Assembleia de Mato Grosso do Sul.

Confira o programa na íntegra: 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.