”Continuamos trabalhando pelo municipalismo forte”, destaca Neno Razuk na 1ª sessão do ano

Imagem:
02/02/2022 - 12:47 Por: Assessoria de comunicação    Foto:

Preparado para 2022, o deputado estadual Neno Razuk (PTB) marcou presença na cerimônia que marcou a Sessão Solene do início dos trabalhos legislativos deste ano. A sessão na manhã de hoje (2) contou com a presença do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e apresentação da Banda Musical da Polícia Militar. 

“Durante o período de recesso continuamos trabalhando e atendendo por meio dos nossos canais de comunicação, recebendo as demandas da população e lideranças de todo o Estado”, destacou o deputado pouco antes da sessão já lembrando que as proposições continuaram a ser protocolizadas e levadas para as secretarias e órgãos responsáveis. 

Neno lembrou ainda que durante todo o período o Governo atendeu as solicitações. “Continuamos trabalhando em conjunto, com o Legislativo atuante e fortalecendo o municipalismo”. 

Na tribuna, o governador agradeceu ao empenho dos deputados em fazerem um mandato coletivo com o Executivo.  “Reitero minha gratidão a cada parlamentar dessa Casa de Leis pela parceria na defesa e na aprovação de projetos essenciais para Mato Grosso do Sul, mesmo aqueles que configuravam a tomada de medidas árduas voltadas a garantir a sustentabilidade da máquina pública estadual”.

Reinaldo também destacou a maturidade e o fortalecimento das relações institucionais em Mato Grosso do Sul, condição para que o Estado avance do ponto de vista social e em relação ao crescimento econômico. “Respeito, integração e grande convergência em torno de interesses coletivos são valores que bem definem a relação institucional com os demais poderes e instituições (...). Cada um com suas competências e agendas próprias, mas todos trabalhando de forma harmônica e coordenada para a construção de um Estado melhor, mais justo e com oportunidades para todos”.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.