Deputado Paulo Duarte assume vice-liderança do Governo na Alems

Imagem: Paulo Duarte, ao lado de Mara Caseiro, assume vice-liderança do Governo do Estado na Assembleia Legislativa e já inicia os trabalhos de interlocução entre Governo e a Casa de Leis.
Paulo Duarte, ao lado de Mara Caseiro, assume vice-liderança do Governo do Estado na Assembleia Legislativa e já inicia os trabalhos de interlocução entre Governo e a Casa de Leis.
10/02/2022 - 10:53 Por: Miriam Ibanhes   Foto: Luciana Nassar

Na primeira sessão plenária após o retorno aos trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), o deputado estadual Paulo Duarte (MDB) foi indicado para assumir a vice-liderança do Governo do Estado. O anúncio foi feito na última terça-feira (8), durante a sessão ordinária.

Ao lado da líder do Governo na Casa Legislativa, deputada Mara Caseiro (PSDB), Duarte irá realizar a interlocução, articulação e defesa dos projetos do Poder Executivo na Assembleia Legislativa. Além disso, ambos deverão representar o Governador Reinaldo Azambuja junto aos deputados estaduais, aos poderes constituídos e à sociedade.

O deputado Paulo Duarte explica que os trabalhos como vice-líder do Governo na Alems já iniciaram. “Já estamos realizando reuniões com o Secretário de Governo, Eduardo Rocha, com o Chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula e com o próprio Governador Reinaldo Azambuja. Nesses encontros estamos definindo e alinhando as pautas que serão discutidas e debatidas antes de serem votadas”, esclarece o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.