Herculano investe e incentiva o Esporte na cidade de Dourados.

Imagem:
16/03/2022 - 10:42 Por: Élida Monteiro   Foto:

Durante viagem a cidade de Dourados, o Deputado Estadual Herculano Borges participou de várias agendas.O parlamentar que defende o esporte como ferramenta de inclusão visitou vários Projetos esportivos que fazem um lindo trabalho com crianças e adolescentes na região, como a APAEFS que é uma escola tradicional de futebol e futsal. Instituto AEFA que tem ajudado as famílias e crianças da cidade 

Esteve também com o professor Márcio da Futpaz, que faz um trabalho esportivo com evagelismo. Visitou o Ginaslouquinhos, com o professor Kaká que é um projeto de ginástica olímpica, projeto este que ajudou na construção, desde 2017.

"Investir em esporte é investir em vidas, fico muito feliz em ver tantos projetos esportivos aqui em Dourados. Conversei com os professores da Funed, falamos sobre a entrega da nossa emenda de 50 mil reais que já foi paga para a compra de matérias esportivos, foi uma conversa muito produtiva! Visitei também a escola Abigail Borralho, conversei com professor Ramão e estamos encaminhando uma solitação de reforma. Dourados merece todo investimento por parte do poder público", disse Herculano.

...

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.