CPI define composição de equipes para acompanhar retirada de medidores

Imagem: Esta é a primeira sessão ordinária da Comissão após o retorno das atividades presenciais na ALEMS
Esta é a primeira sessão ordinária da Comissão após o retorno das atividades presenciais na ALEMS
04/05/2022 - 15:42 Por: Evellyn Abelha   Foto: Wagner Guimarães

Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa se reuniram nesta quarta-feira (4) para dar continuidade aos trabalhos do grupo. Esta é a primeira sessão ordinária da Comissão, após o retorno das atividades presenciais na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS).

Durante a reunião, foi deliberada a designação de representantes da CPI para acompanhar as equipes da Energisa responsáveis pela retirada dos medidores de energia. A previsão é que a retirada aconteça nesta quinta-feira (5), conforme encaminhamento dado em sessão extraordinária. “Cada equipe da Energisa será acompanhada por representantes da CPI”, explicou o presidente da Comissão, deputado Felipe Orro (PSD).

Relator da CPI, o deputado Capitão Contar (PRTB) falou sobre a composição. “Meu gabinete já está escalando o pessoal para acompanhar a Energisa na retirada dos relógios. É importante que cada membro defina uma representante”, disse. Segundo o deputado, a formação dos grupos deve ser definida até o final da tarde desta quarta-feira.

Além de aprovar as atas de reuniões anteriores, a Comissão também anunciou o pedido de substituição feito pelo integrante do grupo deputado Renato Câmara (MDB). Segundo Orro, a previsão é que os integrantes da CPI se reúnam na próxima quarta-feira (11), às 14h.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.