Capitão Contar prestigia escola estadual de Rio Negro com emenda parlamentar

Imagem: Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa
07/05/2022 - 12:00 Por: Assessoria de Imprensa   Foto: Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Capitão Contar esteve neste sábado (7), no município de Rio Negro onde visitou a E.E. Leontino Alves de Oliveira, para acompanhar a entrega de 16 aparelhos de ar-condicionado que foram adquiridos através de emenda parlamentar direcionada pelo deputado Capitão Contar (PRTB) para APM (Associação de Pais e Mestres) no valor de R$ 75 mil.

 

"Eu sei muito bem, já estudei em escola pública e não dá para aprender, nem ensinar: com fome, com sono ou no desconforto. Então, esses aparelhos estão aqui para que vocês tenham um ambiente melhor de estudo. Para que vocês possam aproveitar melhor o tempo em sala de aula e para que o professor consiga cumprir a sua missão de ensinar", disse Capitão Contar.

 

Segundo o parlamentar, a destinação da emenda foi uma indicação recebida da comunidade, através do professor Cilas Freitas, que apontou como prioridade a aquisição dos aparelhos, pois o clima é muito quente no município.

 

"Para mim, é uma honra estar aqui hoje, podendo fazer essa singela entrega. Eu não sou político de ficar fazendo entrega de emenda porque quem pagou isso aqui não foi o Capitão Contar, fomos todos nós com nossos impostos. Dinheiro de emenda parlamentar, nem deveria passar pela mão do político. No entanto, é mais uma oportunidade de trazer melhorias. Então, eu penso ok! Veio através de uma emenda parlamentar, mas quem está dando isso aqui para os alunos somos todos nós. Eu apenas direcionei".

 

Capitão Contar aproveitou a oportunidade para parabenizar o município e se colocou a disposição para continuar contribuindo com seu trabalho na região: “Quero poder estar sempre olhando por Rio Negro. Meu gabinete continuará de portas abertas para atender as necessidades da comunidade”, finalizou Contar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.