Capitão Contar cumpre agenda em Camapuã e prestigia tradicional Expocam

Imagem:
11/05/2022 - 15:56 Por: Assessoria de Imprensa   Foto: Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira (11), o deputado estadual e pré-candidato ao governo do estado Capitão Contar (PRTB) estará em Camapuã para a abertura da 23ª Expocam (Exposição Agropecuária de Camapuã). No município, Capitão Contar pretende se reunir com apoiadores e ouvir demandas da população camapuense.

Em seu trabalho parlamentar, Contar destinou duas emendas parlamentares para custeio de despesas operacionais na saúde pública em Camapuã, além de ser autor de diversas proposições em prol do município.

O parlamentar solicitou através de indicações a recuperação em caráter de urgência, da MS-441 no trecho de aproximadamente 25 KM, que fica entre o rio Capim Branco e o município de Camapuã. Também solicitou a pavimentação asfáltica da rodovia MS-435, no trecho que liga o município de São Gabriel do Oeste ao distrito de Areado, bem como a imediata recuperação da ponte de madeira sob o rio Camapuã, localizada na rodovia MS-142, no trecho que liga o município de Camapuã ao distrito de Areado. Apresentou também requerimento pedindo informações sobre a previsão de execução das obras de pavimentação asfáltica da MS-435.

“Meu mandato é pautado nas prioridades do povo sul-mato-grossense e busco trabalhar ouvindo de perto as demandas da população. As indicações e requerimento por Camapuã nasceram de pedidos dos cidadãos. É assim que vamos cumprindo nosso trabalho, ouvindo as pessoas e priorizando as necessidades de cada cidade”, declarou Contar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.