Programa Velocidade apresenta uso de motos elétricas em Campo Grande

Imagem: Idealizado para mostrar ao telespectador do Legislativo Estadual as dinâmicas da mobilidade urbana sul-mato-grossense
Idealizado para mostrar ao telespectador do Legislativo Estadual as dinâmicas da mobilidade urbana sul-mato-grossense
19/05/2022 - 14:03 Por: Paulo Radamés   Foto: Divulgação TV ALEMS

Com a recente alta nos preços dos combustíveis, alguns dos usuários do trânsito de Campo Grande já escolheram uma alternativa interessante para se deslocar pela capital: as motos elétricas. Esse é o tema do próximo Velocidade, que estreiou nesta quarta-feira (18), na programação da TV Assembleia.

A entrevistada desta edição foi Ivanise Rota, que atua na educação para o trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande), e falou sobre como a prefeitura tem trabalhado para receber esses novos veículos nas ruas da capital. Além disso, o programa também contou com uma entrevista de um servidor da Assembleia Legislativa que adotou uma moto elétrica como meio de transporte diário.

Idealizado para mostrar ao telespectador do Legislativo Estadual as dinâmicas da mobilidade urbana sul-mato-grossense, o Velocidade apresenta a cada edição uma entrevista com personagens da gestão pública e iniciativa privada que constroem e melhoram o nosso trânsito.

O programa é apresentado por Aretha Muritiba, com exibições às quartas e sextas-feiras (16h30 e 22h30) e aos domingos (10h) pelo Canal 9 da Claro Net TV, mas também pode ser conferido pelo Youtube do Legislativo.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.