Barbosinha faz indicação e comemora investimentos em Dourados

Imagem: Barbosinha ainda aproveitou a fala na tribuna para fazer uma indicação
Barbosinha ainda aproveitou a fala na tribuna para fazer uma indicação
24/05/2022 - 11:21 Por: Fernanda Kintschner   Foto: Luciana Nassar

O deputado Barbosinha (PP) usou a fala na tribuna para agradecer investimentos do Governo do Estado na cidade de Dourados no último mês. Segundo o parlamentar foram inúmeros, com destaque para o recapeamento em várias regiões, recursos para saneamento, lançamento de reformas ao Departamento de Operações na Fronteira, ordem de serviço para a construção do Centro de Especialidades Médicas, reforma de ginásio de esportes, entre outras.

“O governador Reinaldo Azambuja transformou a cidade de Dourados em um verdadeiro canteiro de obras e eu não poderia deixar de ressaltar isso. Com extensa agenda, eu acompanhei algumas entregas e fico muito feliz de ver isso, somado às ações sociais, fruto de um trabalho efetivamente difícil no período de pandemia, mas que deu continuidade a investimentos hoje e continuidade ao pagamento de salários, por exemplo”, argumentou Barbosinha.

O parlamentar ainda comemorou a entrega de área recuperada à Guarda-mirim, com mais de 200 equipamentos, com recursos também de emenda parlamentar de sua autoria. “Esse é um trabalho de dedicação de muitos, pelas crianças, que agora recebem um espaço completamente reformado, para a continuidade, fico muito feliz”, ressaltou.

O deputado Zé Teixeira (PSDB) concordou. “O trabalho que eles fazem é fantástico. Instiga a pessoa a não ir para o caminho ruim, abre oportunidades. Contem com nosso apoio, tenho muito interesse em ajudar essas pessoas que entram nesse projeto e de lá conseguem se desenvolver. Lá tem disciplina, ordem, deveres, entrar no bom caminho desde a juventude é muito importante”, destacou.

Indicação

Barbosinha ainda aproveitou a fala na tribuna para fazer uma indicação ao Governo do Estado e à Secretaria de Justiça e Segurança Pública solicitando aquisição de automóvel para unidade de perícia de Dourados para facilitar no trabalho dos policiais peritos. Acompanhe todos os requerimentos e indicações apresentados pelos parlamentares pelo Sistema Legislativo clicando aqui.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.