Barbosinha pede ao Governo para reformar prédio da Polícia Militar de Bodoquena

Imagem:
25/05/2022 - 10:26 Por: Assessoria do deputado Barbosinha    Foto: João Garrigó

Conforto no atendimento da população de Bodoquena que precisa ir até o prédio da Polícia Militar da cidade. Esse foi o que motivou o deputado Barbosinha (PP-MS) a apresentar uma indicação na Assembleia Legislativa solicitando ao Governo do Estado manutenção nas partes elétrica e hidráulica, além da reforma da garagem do local.

Barbosinha também solicitou que seja garantido alguns equipamentos necessários para atender as demandas dos policiais que trabalham na unidade. O pedido é para garantir a aquisição de uma geladeira, um armário de cozinha e dois aparelhos de ar condicionado para o prédio.

A solicitação foi encaminhada ao gabinete do deputado pelo vereador Cláudio Freitas da Silva e segundo o parlamentar é medida importante para assegurar condições adequadas de atendimento. “Com este pedido nosso intuito é garantir mais conforto para as pessoas que comparecem aquela instituição para serem atendidas por quem representa nossa PM. É preciso que os policiais tenham um ambiente de trabalho adequado para atender as pessoas”, finaliza.

O pedido foi encaminhado ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.