Contar destina emendas para saúde e cobra recuperação de pontes e estradas em Rio Verde

Imagem:
01/06/2022 - 10:44 Por: Assessoria de Imprensa   Foto: Assessoria de Imprensa

Sempre trabalhando em prol das pessoas, o deputado estadual Capitão Contar destinou para Rio Verde de Mato Grosso uma emenda parlamentar de R$ 90 mil para a Prefeitura Municipal utilizar no custeio da saúde. O deputado também pediu a recuperação das pontes e estradas vicinais, nos municípios de Coxim e Rio Verde de Mato Grosso. 

Preocupado com o meio ambiente o deputado estadual Capitão Contar, pediu informações sobre os impactos da instalação do aterro sanitário em Rio Verde de Mato Grosso. Outro questionamento do deputado é sobre a pavimentação asfáltica na BR-419 no trecho que liga os municípios de Aquidauana e Rio Verde de Mato Grosso. Capitão Contar também solicitou providências quanto a situação da Serra do Pindaivão.

“Durante o meu mandato como deputado, trabalhei incansavelmente para atender as demandas dos sul-mato-grossense. O contribuinte precisa ver o retorno dos seus impostos em melhorias. As emendas parlamentares são imprescindíveis para os municípios, principalmente para os menores. Vou continuar trabalhando para atender as necessidades de Rio Verde de Mato Grosso e de todos os municípios de Mato Grosso do Sul”, declarou Capitão Contar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.