Coronel David percorre MS para ouvir população: “lugar de político é ao lado do povo”

Imagem:
06/06/2022 - 10:43 Por: Assessoria Coronel David   Foto: Pedro Ernesto

O deputado estadual Coronel David (PL), fez durante a semana uma maratona de visitas para ficar mais próximo da população de Mato Grosso do Sul. Na última quinta-feira (02.06) o parlamentar esteve em Santa Rita do Pardo para um café da manhã com apoiadores e depois visitou a rádio FM 87.9 para falar sobre as atividades do mandato.

“Por meio do nosso trabalho na Assembleia Legislativa pude destinar mais de 80 mil reais em emendas parlamentares ao município e vamos em busca de mais para melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. Temos que ouvir mais o que as pessoas precisam, lugar de político é ao lado do povo”, destacou Coronel David.

Coronel David também seguiu para o município de Bataguassu. “O MS é grande e temos muito trabalho a ser feito. Por isso, seguimos nesta quinta-feira (02.06) para Bataguassu, onde encontramos parceiros, amigos bolsonaristas da Agropecuária Moreira, apoiadores e irmãos de farda da Polícia Militar para conversar sobre as necessidades da realidade local. Visitamos também a escola CEJA, a Casa Bom Pastor e ainda participamos do podcast Fala Mais sobre as ações do nosso mandato”.

Parceria com Três Lagoas

Seguindo o roteiro de agendas por Mato Grosso do Sul, David esteve nesta sexta-feira (03.06) em Três Lagoas, município no qual destinou R$430.000 mil reais em emendas parlamentares, para auxiliar na saúde e assistência social.

“Ao lado do amigo, o vereador Sargento Rodrigues, tivemos a oportunidade de falar com os ouvintes da rádio Caçula e do Programa TVC sobre os benefícios dessas emendas e também sobre nossos projetos para MS. Ainda visitamos os irmãos de farda do Comando de Policiamento de Área (CPA-2), a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o 2°Batalhão da Polícia Militar, para ouvir de perto as necessidades e demandas das instituições”, destacou.

Conversando com a população

“Por fim, passamos pelo Hospital Auxiliadora, onde conversamos com os profissionais da saúde e finalizamos as agendas na Colônia Penal Industrial (Semiaberto) para conhecer melhor o local e suas demandas, a fim de melhorar a instituição, além de participar de uma homenagem aos irmãos de farda, Policiais Militares e Policiais Civis, pelos relevantes serviços prestados à sociedade Três-lagoense, em prol da segurança publica”.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.