Após pedido de Neno Razuk, Sejusp reforça efetivo em Aparecida do Taboado

Imagem:
09/06/2022 - 11:12 Por: assessoria de comunicação    Foto:

Atendendo a solicitação do deputado estadual Neno Razuk (PL), o secretário estadual de justiça e segurança pública Antônio Carlos Videira autorizou o aumento do efetivo da Polícia Militar de Aparecida do Taboado. A solicitação foi enviada em março deste ano com cópia ao governador Reinaldo Azambuja.



A população reclamava de roubos frequentes, invasões em residências e muitos assaltos. A demanda apresentada pelo vereador José Carlos da Conceição Santos, o Carlinho Lageado, foi prontamente atendida.



“Conversamos com o coronel Marcos Paulo Gimenez, comandante da nossa gloriosa PM que atendeu a solicitação enviando soldados para reforçar o trabalho no 2° Pelotão de Polícia Militar em Aparecida do Taboado levando mais segurança e confiança para os moradores, que acreditam no trabalho da polícia", destacou.



Para o vereador Carlinho, cada atendimento é importante. “Ficamos gratos e felizes com mais essa demanda atendida, porque nós precisamos é disso, de ter os problemas solucionaria e o deputado Neno está sempre pronto para ajudar”, agradeceu.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.