Barbosinha pede providências à CCR MSVia sobre paralisação das obras de viaduto

Imagem: Barbosinha solicitou nesta manhã melhorias em trechos interditados de Dourados
Barbosinha solicitou nesta manhã melhorias em trechos interditados de Dourados
15/06/2022 - 10:49 Por: Christiane Mesquita   Foto: Luciana Nassar

Utilizando a tribuna virtual nesta manhã (15), o deputado estadual Barbosinha (PP) solicitou informações sobre a paralisação das obras no viaduto em construção na BR-163, que passa pelo município de Dourados. “Mais de 20 mil pessoas transitam por ali, e a via está interrompida agora. Existia grande expectativa sobre a conclusão deste viaduto em julho, e a empresa que executava esse serviço paralisou a obra que é tão importante para Dourados, e tem causados transtornos e congestionamento no trânsito”, relatou.

“É preciso celeridade no retorno destas obras. Também peço atenção da gestão municipal de Dourados pela interrupção em um trecho da Avenida Hayel Bon Faker. Essas vias urbanas não podem esperar meses como já aconteceu. O trecho está há 90 dias interditado, os moradores inquietos fizeram uma cobrança sobre isso hoje de manhã”, disse.

Barbosinha ainda solicitou ao Governo do Estado melhorias na ciclovia da Avenida Guaicurus. “É necessário a recuperação, pavimentação e melhoria na ciclovia da Avenida Guaicurus, sentido Dourados, caminho para a cidade universitária. Com essa obra de infraestrutura será promovido o bem-estar e a segurança de quem por lá passa”, declarou.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.