Motivação: Como a trilha do fim de semana se tornou um negócio

Imagem: Ana Paula Gimenes entrevistou o empresário do turismo de aventura Cristevan Veloso, que falou sobre as trilhas de Campo Grande
Ana Paula Gimenes entrevistou o empresário do turismo de aventura Cristevan Veloso, que falou sobre as trilhas de Campo Grande
01/07/2022 - 16:09 Por: Kleber Clajus   Foto: Divulgação/TV ALEMS

O programa Motivação, que estreia neste domingo (3), mostra como trilhar por Campo Grande se tornou um negócio que transformou a vida do empresário do turismo de aventura Cristevan Veloso, assim como de muitos clientes que encontram na natureza uma experiência transformadora.

Ana Paula Gimenes e Kleber Clajus compartilham mais essa história de empreendedorismo, revelando que ideias inovadoras surgem muitas vezes de ações do dia a dia e que hobbies podem se tornar oportunidades de negócio.

Motivação

Com periodicidade mensal, o programa Motivação é voltado a compartilhar histórias de pessoas que superaram desafios, empreenderam e são inspiração na busca pelo sucesso. Os episódios vão ao ar todas as segundas (18h45), quartas (14h), sextas (10h15) e domingos (21h15) no canal 9 da NetClaro e no site da TV Assembleia. Eles também podem ser vistos no canal do Youtube da Casa de Leis.

Confira abaixo o programa Motivação na íntegra: 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.