Segurança em Pauta traz casais unidos no amor e na carreira da Segurança Pública

Imagem: Nesta edição do programa Segurança em Pauta, foram entrevistados casais que trabalham na Segurança Pública de MS
Nesta edição do programa Segurança em Pauta, foram entrevistados casais que trabalham na Segurança Pública de MS
11/07/2022 - 12:03 Por: Assessoria PC-MS    Foto: Divulgação TV ALEMS

O programa Segurança em Pauta desta semana será em comemoração ao mês dos namorados. Vamos bater um papo com dois casais, todos servidores das forças de segurança pública de Mato Grosso do Sul. Um deles é a delegada titular de Dois Irmãos do Buriti, Karen Viana Queiroz, e seu namorado, o investigador do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil, Abner Felipe Diniz Costa. O outro casal é formado pela escrivã da Polícia Civil, Cristiane Pegoraro, e seu esposo o sargento do Corpo de Bombeiros Militar (CBMS), Thiago Kalunga. 

Toda semana, a investigadora Lucilene Souza recebe especialista para entrevistar e falar sobre um tema diferente sobre segurança pública. Delegados, investigadores se unem a advogados, membros de organizações não-governamentais e de órgãos públicos para, de forma simples, tirar dúvidas e levar à população, informação de qualidade.

Não perca o programa Segurança em Pauta no canal 9 da Claro Net TV, toda segunda às 16h30, com horários alternativos às quartas, 11h30, sextas, às 19h30, e domingos às 22h45. O Segurança em Pauta também está disponível no canal oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no Youtube.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.