Teixeira solicita gestões visando abertura de Avenida, em Campo Grande

Imagem: Gustavo Nunes
Gustavo Nunes
12/07/2022 - 15:33 Por: Gustavo Nunes   Foto: Arquivo

Com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida a todos que vivem em Campo Grande, o deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) solicitou para a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes, ao Diretor-Presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito - AGETRAN, Janine Bruno, com cópia ao vereador William Maksoud, do legislativo Campo-Grandense, solicitando gestões visando à abertura da Avenida Toros Puxian, para o cruzamento com a Rua Rio Bonito, bem como a instalação de semáforo no referido cruzamento, situado no Bairro Vila Morumbi, na Capital.

Por se tratar a Rua Rio Bonito de via com grande fluxo de veículos, servindo de acesso e ligação entre os Bairros Vilas Boas e Rita Vieira, há a necessidade de abertura da Avenida Toros Puxian para o cruzamento com aquela rua, considerando que atualmente os veículos devem fazer retorno na Avenida para continuar o trajeto pela referida rua e a obra melhorará a fluidez do trânsito no local.

“A Rua Rio Bonito é continuação da Rua Bom Pastor, corredor gastronômico da Capital, que se inicia na Avenida Eduardo Elias Zahran. A região dos bairros abrangidos pela extensão da Rua está em pungente crescimento e recebendo grande número de veículos, razões que por si só justificam a necessidade de desobstrução de seus cruzamentos. Ademais, para garantir trânsito seguro, há a necessidade de instalação de semáforo no local, onde se pretende a abertura para o cruzamento da rua,  já que a Avenida Toros Puxian também é rota importante que liga a Avenida Gury Marques à região, e também recebe trânsito intenso de veículos”, justificou Zé Teixeira.

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.