Teixeira reivindica aparelho para atender o Hospital em Nova Alvorada do Sul

Imagem: Gustavo Nunes
Gustavo Nunes
13/07/2022 - 10:18 Por: Gustavo Nunes   Foto: Arquivo

Preocupado em possibilitar mais saúde aos cidadãos de Nova Alvorada do Sul, o deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) solicitou ao Governo do Estado, em caráter de urgência, gestões e a viabilização de recursos para aquisição de um aparelho Autoclave 200 litros, para equipar o Hospital Municipal Francisca Ortega, localizado no município.

O deputado ressalta em sua proposição, que recebeu pedido da vereadora Andrea Fernandes Fim Morais que solicitou sua intercessão através do Requerimento nº 064/2022, para gestões e a viabilização de recursos visando à aquisição do autoclave.

“Como se trata de um aparelho essencial nos procedimentos hospitalares, utilizado para a esterilização e descontaminação dos materiais cirúrgicos, a Autoclave assume importância vital nos hospitais. Assim, diante da falta de recursos financeiros nas administrações municipais, como é o caso de Nova Alvorada do Sul, e sem a possibilidade do direcionamento de verbas por meio de emendas parlamentares, em respeito à população e em busca de garantir um atendimento de saúde de qualidade e eficiência solicitamos ações conjuntas e o imprescindível apoio, tanto do Governo do Estado quanto da Bancada Federal do Estado de Mato Grosso do Sul, neste atendimento”, finaliza o parlamentar.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.