Escola superior de advocacia leva orientação e capacitação para advogados

Imagem: Diretora da Escola Superior de Advocacia do MS, professora Dra. Lauane Braz Andrekowisk Volpe Camargo
Diretora da Escola Superior de Advocacia do MS, professora Dra. Lauane Braz Andrekowisk Volpe Camargo
16/07/2022 - 14:24 Por: Gustavo Faques   Foto: Divulgação TV ALEMS

As comissões temáticas exercem um papel fundamental dentro da Ordem dos Advogados do Brasil, no Mato Grosso do Sul (OAB/MS), uma vez que são nelas analisadas incialmente as demandas da sociedade. Atualmente, são mais de 100 comissões, entre permanentes e temporárias, que atuam em diversas áreas do Direito. E para falar um pouco mais sobre a importância na formação e no aprimoramento do advogado, o programa OAB em Debate recebe a diretora da Escola Superior de Advocacia do MS, professora Dra. Lauane Braz Andrekowisk Volpe Camargo. 

O programa é uma parceria entre a TV ALEMS e a OAB do Estado e oportunizará a interação da sociedade com as comissões existentes atualmente, demonstrando os relevantes serviços prestados pelos advogados que impactam a vida da coletividade, e não se reduzem à relação pessoal com o cliente. 

A Programa OAB em Debate é apresentado pela jornalista e advogada Silvia Constantino, e será exibido ao longo da programação da TV ALEMS, no canal 9 da Claro Net TV, no canal oficial da TV Assembleia de Mato Grosso do Sul, no YouTube, ou no portal da ALEMS.

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.