Projeto “Sextou na ALEMS” fará homenagem ao Dia dos Pais

Imagem: Projeto “Sextou na ALEMS” fará homenagem ao Dia dos Pais
Projeto “Sextou na ALEMS” fará homenagem ao Dia dos Pais
08/08/2022 - 12:26 Por: Gabriela Rufino   Foto: Arte: Luciana Kawassaki

Anualmente, no segundo domingo do mês de agosto, é comemorado o Dia dos Pais e, com intuito de homenageá-los, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), por meio do projeto “Sextou na ALEMS”, realizará uma manhã dedicada a eles. 

O encontro será sexta-feira (12), às 10h, no Plenário Deputado Júlio Maia, e contará com a presença do psicólogo Angelo Motti, que ministrará a palestra com o tema “O que faz de você um Bom Pai?”. Será uma reflexão sobre qualidade de vida, relação entre pai e filho(a), os desafios cotidianos e o bem-estar do paternar. 

“Você que é pai e servidor da ALEMS está convidado a participar desse nosso evento em sua homenagem, pois todos os pais merecem ser lembrados com muito carinho por todos nós, por isso, esperamos por vocês”, convidou Ben-Hur Ferreira, gerente da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet. O evento é realizado pela Escola, com apoio da Secretaria de Comunicação Institucional da ALEMS. 

Você também poderá acompanhar, ao vivo, pelos canais oficiais de Comunicação da Casa de Leis - canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMSYoutubeFacebookRádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS - (Android/iOS).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 67 3389-6261.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.