Pautadas três matérias na Ordem do Dia desta quarta-feira

Imagem: As sessões plenárias mistas da ALEMS podem ser acompanhadas ao vivo pelos canais oficiais de comunicação
As sessões plenárias mistas da ALEMS podem ser acompanhadas ao vivo pelos canais oficiais de comunicação
28/09/2022 - 07:06 Por: Christiane Mesquita   Foto: Arte: Luciana Kawassaki

Devem ser analisadas em plenário nesta quarta-feira (28) três matérias, todas em redação final. Uma delas é o Projeto de Lei 225/2019, que dispõe sobre orientação profissional acerca de treinamentos ou planejamentos de atividades físicas e/ou esportivas em áreas comuns de condomínios ou associações residenciais, em Mato Grosso do Sul.

Também pautados o Projeto de Lei 232/2021, que dispõe sobre a divulgação de Canais de Denúncia contra Maus-tratos aos animais no Estado do Mato Grosso do Sul; e o Projeto de Lei 195/2022, de autoria do Poder Executivo, que revoga a Lei 1.127, de 18 de dezembro de 1990. A lei autorizou o Poder Executivo a doar uma área de terras à Associação Campo-Grandense de Combate a ao Câncer – Rede feminina, para a construção de sua sede. Como os critérios não foram obedecidos pela donatária, isso enseja a reversão do bem ao patrimônio estatal.

Serviço

As sessões plenárias da ALEMS acontecem a partir das 9h, sendo abertas à participação presencial e também transmitida ao vivo pelos canais de comunicação da Casa de Leis: canal 9 da Claro NET TVTV ALEMSYoutubeFacebookRádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS - (Android/iOS).

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.