Com suporte de Coronel David, Aparecida do Taboado inicia licitação de pavimentação

Imagem:
07/11/2022 - 14:20 Por: Assessoria de Comunicação Deputado Coronel David   Foto: Pedro Enersto

Na última sexta-feira (04/10), o Deputado Coronel David (PL) informou em suas redes sociais, a previsão ainda para este mês, do edital de licitação de obras de pavimentação asfáltica, atendendo uma solicitação antiga do bairro Jardim Redentora, no município de Aparecida do Taboado. Juntamente com Renato Marcílio, Secretário da Secretaria Estado e Infraestrutura (SEINFRA), explicou como será a aplicação desta última etapa e do início das obras até a sua conclusão.

“Havia sido feito um compromisso de atendimento de pavimentação do bairro Redentora e lógico que estas coisas, não são da noite para o dia. O processo veio, nós avaliamos o projeto, demos o encaminhamento e agora, está pronto para ser licitado. Provavelmente por esses dias, nós devemos soltar o edital de licitação e assim que tivermos o ganhador, vamos dar início às obras de imediato”, explicou o secretário.

A primeira solicitação desta obra foi feita em 2021 quando o Deputado Coronel David foi até a rádio 105.5 FM, onde explanou para a população o seu trabalho desenvolvido na Casa de Leis, além da sua luta junto ao Governo do Estado para tornar uma realidade o asfalto para o bairro Jardim Redentora. 

O deputado Coronel David aproveitou o momento para agradecer a ação conjunta de outras autoridades envolvidas nas diligências desta solicitação, “Neste momento queremos agradecer ao governador Reinaldo Azambuja, ao governador eleito Eduardo Riedel que nos ajudou muito na concretização deste sonho e também agradecer ao nosso secretário de Infraestrutura Renato Marcílio, que está na etapa final de conclusão, sendo a mais importante para a população de Aparecida do Taboado”, frisou o parlamentar. 

Parceiro do MS

“Quero reafirmar aqui, que a população sul-mato-grossense poderá sempre dispor do nosso apoio e trabalho. Por isso, juntamente com os moradores, buscamos sempre discutir investimentos importantes, estratégias para elevar e melhorar o desenvolvimento de toda nossa região. Neste propósito, vamos buscar por avanços nos outros munícipios do Mato Grosso do Sul e solicitar obras acertadas para oferecer mais qualidade de vida para o Estado como um todo. Este compromisso é uma prioridade neste nosso próximo mandato”, salientou Coronel David.

Assessoria de Comunicação Deputado Coronel David

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.