Velocidade apresenta novidades do trânsito campo-grandense

Imagem:  Diretor-presidente da Agetran, Janine Bruno, é o entrevistado do programa Velocidade
Diretor-presidente da Agetran, Janine Bruno, é o entrevistado do programa Velocidade
02/12/2022 - 08:05 Por: Paulo Radamés   Foto: Reprodução TV ALEMS

O próximo Velocidade, que estreia na programação da TV Assembleia nesta sexta-feira (02) traz uma entrevista com o diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande, Janine Bruno.

Entre as novidades oferecidas pelo órgão, a que mais trouxe impacto à mobilidade urbana da capital é a implantação dos corredores de ônibus em vários pontos da cidade, o que promete dinamizar o tempo de rota das linhas entre bairros e o centro da cidade. 

Idealizado com o objetivo de apresentar ao telespectador do Legislativo Estadual as novidades a respeito da mobilidade urbana nas cidades sul-mato-grossenses, o Velocidade traz a cada edição um bate papo com os gestores públicos que dominam o assunto para falarem sobre os trabalhos desenvolvidos no aprimoramento do trânsito. 

O programa é apresentado por Aretha Muritiba e tem suas edições exibidas às terças (12h), quintas (17h45), sábados (7h) e domingos (15h30), com exibições pelo canal 9 da Claro NET TV, e também está disponível no canal oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no Youtube.

Acompanhe o programa na íntegra:

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.