Neno Razuk solicita Van para transporte de atletas de Jutí

Imagem:
05/12/2022 - 13:06 Por: Assessoria Neno Razuk    Foto:

O incentivo ao esporte também se faz por meio de oferecer estrutura, materiais e até mesmo o transporte para os atletas e equipes. Por isso, o deputado estadual Neno Razuk (PL) solicitou ao governador Reinaldo Azambuja a cedência de um veículo utilitário tipo Van para o município de Juti.  

“Os vereadores Deunizar, Carlos Tomazeli, Luzia e Nelson me procuraram e explicaram que houve uma conversa com a secretária municipal de Educação, Cultura e Esporte. A doação do veículo vai atender as necessidades e facilitar o transporte dos jogadores do município, quando eles precisam ir para as competições”, destacou Neno sobre a solicitação. 

Para os vereadores, que estiveram no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa, é importante que esse atendimento seja feito. 

“O esporte é um dos principais caminhos para que os jovens busquem alternativas saudáveis de vida. Um veículo destes seria de grande incentivo, já que muitas vezes, o que desanima é não ter como ir em competições e participar dos campeonatos, por isso fazemos questão de atender as lideranças locais que trouxeram essa importante pauta”, finalizou Neno.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.