Marçal Filho solicita obras e casas populares para região de Dourados

Imagem: O deputado Marçal Filho solicitou obras em Dourados durante a sessão plenária mista desta terça-feira
O deputado Marçal Filho solicitou obras em Dourados durante a sessão plenária mista desta terça-feira
06/12/2022 - 10:37 Por: Fabiana Silvestre   Foto: Luciana Nassar

O deputado Marçal Filho (PP) apresentou proposições, durante a sessão plenária desta terça-feira (6), solicitando obras para a região de Dourados, município localizado a aproximadamente 229 km de Campo Grande.

Segundo o parlamentar, os moradores dos Jardins Maracanã, Santa Maria, Guanabara e Leste vêm sofrendo com os efeitos das chuvas, que devem se intensificar com a chegada do verão. "Estamos vivenciando a buraqueira porque as obras feitas pela Prefeitura não têm resolvido. Se não fosse o Governo do Estado, seria ainda pior", disse. Ele ainda solicitou a reforma do Estádio da Liga Esportiva Douradense de Amadores (Leda). "É um patrimônio da cidade que precisa ser preservado", ressaltou Marçal. 

O deputado reivindicou, ainda, que o governador eleito, Eduardo Riedel (PSDB), "possa dar atenção especial para ajudar a diminuir o déficit habitacional" de Dourados. "Sabemos que se trata de um problema nacional [déficit habitacional], mas peço que possa ser feito um estudo de viabilidade técnica para a construção de casas porque as pessoas precisam ter o seu lar", concluiu. 

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.