Programa Sabores da Terra traz edição especial de Natal

Imagem:
07/12/2022 - 15:00 Por: Janaína Garcia   Foto: Divulgação TV ALEMS

Sabores da Terra traz na grade de programação da TV Alems, uma edição especial de Natal.  O telespectador vai aprender a fazer uma ceia natalina  deliciosa completa, que é fácil , rápida e  econômica com  a chef de cozinha Dedê Cesco, considerada uma das principais chefs de cozinha de Mato Grosso do Sul. 

Divido em três blocos, Sabores da Terra vai apresentar receitas natalinas com iguarias da gastronomia sul-mato-grossense.  Como entrada, uma “salada de macarrão” no potinho, mais uma daquelas receitas práticas de fazer e super coloridas! É gostoso e leva um frescor a mais para a mesa. No entanto,  a chef Dedê Cesco diz que também pode servir  como prato principal. 

Outra receita que Sabores da Terra vai mostrar é o “arroz de festa natalino”, com a utilização de muitos temperos especiais da culinária típica do Estado.  E para finalizar, um “sorvete de panetone” com o toque do sabor da guavira,  fruta símbolo do Mato Grosso do Sul.

O programa inserido na grade de programação da TV ALEMS é mensal, transmitido no canal 9 da Net (segunda-feira11h15/ quarta-feira 14h30/ quinta-feira 18h45/ domingo 8h). Também disponível pelo canal do YouTube.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.