Deputado Lucas de Lima assume presidência do PDT na Capital

Imagem:
07/12/2022 - 11:59 Por: Dani Mendes    Foto: Assessoria

O Deputado Estadual Lucas de Lima (PDT), reeleito como deputado com o maior número de votos na capital sul-mato-grossense na última eleição, assume a Presidência do Partido Democrático Trabalhista - PDT em Campo Grande. 

 

Como prerrogativa para assumir o comando do PDT na Capital, Lucas de Lima foi convidado pelo Presidente Nacional do Partido Democrático Trabalhista Carlos Roberto Lupi e pelo Presidente Estadual e Tesoureiro da sigla Marcelo de Oliveira Panella para disputar a Prefeitura de Campo Grande em 2024.

 

Mesmo com o surgimento de vários nomes para a disputa, eles acreditam que Lucas Lima é uma novidade para a disputa, com um grande potencial, e continuará um excelente trabalho assim como vem fazendo como do parlamentar atuante. 

 

Além de ter sempre uma votação surpreendente em todas as eleições que concorre, o carismático Lucas de Lima acredita que essa reeleição em especial, que fez dele o deputado estadual mais votado em Campo Grande, se deu por conta de sua luta por bandeiras que ele defende, tem lutado e continuará lutando através de seus inúmeros projetos de leis  nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, turismo, violência doméstica, onde se mostra preocupado com o bem estar das mulheres e principalmente a Causa Animal.

 

Quanto à disputa pela prefeitura em 2024, Lucas de Lima diz que se sente muito honrado pelo convite e, como soldado, está à disposição da Sigla, pronto para qualquer desafio que lhe seja proposto, fazendo o seu melhor para crescimento e engrandecimento do Partido.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.