Coronel David homenageia advogados do CATRI-OAB/MS por ações em benefício da categoria

Imagem:
13/12/2022 - 14:59 Por: Assessoria Coronel David   Foto:

Bons trabalhos em prol da sociedade devem ser reconhecidos. Nesta terça-feira (13), o deputado Coronel David (PL) recebeu em seu gabinete as advogadas, respectivamente presidente e vice-presidente da Comissão de Assuntos Tributários – CATRI-OAB/MS, Janaína Galeano Silva e Christiane Gonçalves da Paz, para homenagear com uma Moção de Congratulação pelo papel desempenhado, pelo trabalho importante à sociedade, em especial ao mandado de segurança que afastou a incidência do imposto sobre serviços de honorários de sucumbência, considerado uma grande vitória da advocacia em MS.

Reconhecimento

“Ficamos muito felizes com essa homenagem, principalmente por um trabalho que envolve muitos profissionais tributaristas excelentes e que contribuíram para que este mandado de segurança tivesse êxito, trazendo benefícios para mais de 10 mil advogados. Ter esse reconhecimento da Assembleia Legislativa, em especial do Coronel David nos dá mais força e ânimo para continuar nossos projetos que já estão em andamento”, frisou a presidente do CATRI-OAB/MS, Janaína Galeano Silva.

Trabalho de responsabilidade

“Essa é uma homenagem mais que merecida aos profissionais da advocacia, que fazem tanto pela sociedade e representam a classe dos advogados em Mato Grosso do Sul. Parabenizo o trabalho executado, principalmente pelo mandado de segurança que afastou a incidência do imposto sobre serviços de honorários de sucumbência, considerado uma grande vitória da advocacia em MS. A Assembleia Legislativa os parabeniza pela atuação em benefício dos profissionais e do Estado do MS”, finaliza Coronel David.

Também foram homenageados os advogados Sebastião Rolon Neto e Lucas Bastos Sanches, que fazem parte dos membros desta mesma comissão, e que atuam de forma profissional e competente em prol da advocacia e da sociedade.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.