Falando da Casa: Podcast traz retrospectiva do ano e metas para 2023

Imagem: De forma leve e descontraída, os jornalistas Paulo Radamés, Osvaldo Júnior e Aline Kraemer conversaram sobre desejos para o próximo ano
De forma leve e descontraída, os jornalistas Paulo Radamés, Osvaldo Júnior e Aline Kraemer conversaram sobre desejos para o próximo ano
15/12/2022 - 12:11 Por: Paulo Radamés   Foto: Léo Rocha


Kleber Binho desejou saúde, amor e harmonia 

(Foto: Aline Kraemer)

Cuidar mais da saúde, finalmente começar a academia, controlar melhor os gastos mensais, fazer aquela viagem dos sonhos. Tudo isso costuma fazer parte das resoluções de ano novo de muita gente, juntamente com as reflexões habituais de fim de ano.

E é sobre isso que o podcast Falando da Casa conversa com os servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). Os jornalistas Aline Kraemer, Osvaldo Júnior e Paulo Radamés ouviram os desejos e metas.

 


Cibele espera que 2023 seja o melhor ano da vida

(Foto: Aline Kraemer)

Em 2023, muita coisa vai ser diferente também no ambiente legislativo. Começaremos um novo ano, com novos deputados, e novas leis serão discutidas em plenário durante a 12ª Legislatura da Casa de Leis. Clique aqui para ouvir essa edição do podcast.

Conversamos também sobre a retrospectiva 2023, ano desafiador em muitos sentidos. No Poder Legislativo, as atividades foram intensificadas, com novos produtos da Comunicação para levar até você as ações parlamentares.

E entre as ações de maior destaque, podemos citar a newsletter “Ação ALEMS” (acesse clicando aqui). Relembramos iniciativas do Legislativo que ressaltaram a importância da preservação ambiental, mobilidade urbana sustentável, ecoturismo, cidadania e que trouxeram essas discussões também em âmbito nacional.


Pâmela deseja menos promessas e mais surpresas

(Foto: Aline Kraemer)

Falando da Casa

É o podcast oficial da ALEMS. Notícias, projetos de lei, debates, atuação parlamentar e o dia a dia na Casa de Leis, que é a casa do cidadão que vive em MS. Todos esses assuntos estão presentes em conversas leves, descontraídas, como aquelas que temos em casa enquanto tomamos café. Pode chegar. Fique à vontade. Aperte o play e se sinta em casa.

Para ver todos os episódios, clique aqui.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.