Policiais civis formados homenageiam Coronel David como patrono de turma

Imagem:
14/12/2022 - 10:57 Por: Assessoria Coronel David   Foto: Pedro Ernesto

Um dia importante e histórico para a segurança pública de Mato Grosso do Sul. Na última terça-feira (13), o deputado Coronel David (PL) recebeu a honra de participar da cerimônia de formatura de 203 novos policiais civis, como Patrono da 17° turma de Escrivães de Polícia Judiciária do MS.

“Recebi essa honra como reconhecimento pelos anos de luta e diálogo junto ao Governo do Estado pela convocação dos aprovados neste Concurso Público. É com muita satisfação e orgulho que tenho em ver este resultado com a certeza de que estes homens e mulheres que se formam hoje, vão reforçar a segurança do nosso Estado. Parabéns aos novos escrivães de polícia de MS, que terão a nobre missão de servir e proteger a nossa sociedade”, frisou o parlamentar. 

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a formatura de 203 novos policiais civis, que concluíram o Curso de Formação Policial são de 53 Peritos Criminais, 34 Agentes de Polícia Científica, 47 Peritos Papiloscopistas  e 69 Escrivães de Polícia Judiciária. 

A luta pelo reforço do efetivo policial é uma pauta antiga e prioritária no trabalho do deputado Coronel David. Segundo o parlamentar, “ a busca incansável de oferecer mais segurança à sociedade, exige diálogo constante com o Governo Estadual para aumentar o efetivo de profissionais, que sempre estarão a serviço da população para protegê-la e combater a criminalidade”, pontuou Coronel David. 

Assessoria de Comunicação Deputado Coronel David

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.