ALEMS realiza tradicional Cantata de Natal na quinta-feira

Imagem: Em 2019, presidente Paulo Corrêa agradeceu parlamentares e servidores e desejou boas festas a todos
Em 2019, presidente Paulo Corrêa agradeceu parlamentares e servidores e desejou boas festas a todos
20/12/2022 - 11:22 Por: Gabriela Rufino e Fabiana Silvestre   Foto: Arquivo ALEMS

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realiza, às 9h da quinta-feira (22), a tradicional Cantata de Natal, com a participação dos deputados estaduais, servidores do Poder Legislativo e apresentações do Coral da Casa de Leis, no saguão do Palácio Guaicurus. O evento chega a 18ª edição e será aberto ao público e também transmitido ao vivo pelos canais de Comunicação da ALEMS.


Em 2021, cantata foi realizada com prevenção à Covid-19

O presidente, deputado Paulo Corrêa (PSDB), poderá saudar os servidores e fazer uma retrospectiva das atividades parlamentares ao longo deste ano, marcado pelo retorno dos eventos presenciais após o período de agravamento da pandemia da Covid-19 (saiba mais clicando aqui).

A secretária de Recursos Humanos da ALEMS, Marlene Figueira, convida todos para prestigiar a Cantata de Natal. “É uma oportunidade de nos reunirmos pelo amor, fraternidade e esperança de dias melhores em nossas vidas. Gostaria de convidar todos para estarem presentes na Cantata de Natal, pois é um dos momentos mais lindos que podemos compartilhar”, disse.


Papai Noel é presença garantida na Cantata Natalina da ALEMS

Haverá apresentação de três músicas pelo Coral da ALEMS, sob a regência do maestro Nillo Cunha, com apresentação de três músicas para encantar os presentes. O "Bom Velhinho” será o servidor Roberto Teixeira dos Santos Júnior, que representa o personagem há oito anos. Segundo ele, o objetivo é proporcionar alegria para que todos possam entrar no clima de Natal, com saúde e prosperidade, além de finalizar o ano de 2022 com harmonia.

Desde 2003

O Coral dos Servidores da ALEMS teve sua apresentação inaugural nas dependências da Casa de Leis no dia 21 de outubro de 2003 e foi instituído formalmente pelo Ato 54/2004, da Mesa Diretora. Entre os objetivos do coral está o de desenvolver as potencialidades artísticas e culturais dos servidores.

Participe

A Cantata é aberta ao público e também poderá ser assistida pelos canais de Comunicação da ALEMS: TV ALEMS - canal 9 (NET) em Campo Grande e pelo canal 9 (via Cabo TV) em Dourados ou pelo site oficial (clique aqui); Rádio ALEMS, Youtube e Facebook

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.