Zé Teixeira reivindica melhorias na MS-135, trecho entre Costa Rica e Alcinópolis

Imagem:
09/02/2023 - 10:41 Por: Gustavo Nunes   Foto: Imprensa ALEMS

Um dos principais representantes de Bodoquena na Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Teixeira (PSDB), apresentou indicação solicitando, em caráter reiterativo, a construção de ponte de concreto sobre o Rio Salobra, localizado na rodovia MS-339, no Distrito de Morraria do Sul, em Bodoquena.

Em sua justificativa o deputado afirma que a atual estrutura de madeira vem sendo reparada constantemente e, de acordo com o profissional responsável pelo serviço, a ponte precisa ser reconstruída, visto que a estrutura principal já está comprometida há muito tempo e sua manutenção não tem surtido o efeito desejado.

“A ponte se situa o leito do rio tem grande profundidade, o que isolaria muitas pessoas que transitam pela MS-339 com destino a Morraria do Sul, Bonito, Miranda, diversas fazendas, sítios, Assentamento Sumatra e reserva indígena, caso necessite ser interditada. Assim, reivindicamos o apoio do Executivo para a construção da referida ponte de concreto, atendendo aos anseios de produtores rurais, estudantes e toda a comunidade da região”, finaliza o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.