Londres Machado toma posse para cumprir o 13º mandato

Imagem: Deputado Londres Machado na solenidade de posse
Deputado Londres Machado na solenidade de posse
01/02/2023 - 13:00 Por: Núcleo de Comunicação do Parlamentar   Foto: Foto: Giuliano Lopes

Ao tomar posse em seu 13º mandato, nesta quarta-feira (1), o deputado Londres Machado (PP) disse que dá prosseguimento, com a mesma dedicação que sempre teve longos dos últimos mandatos, ao trabalho desenvolvido a favor do Estado e que assumir novamente uma cadeira na Assembleia Legislativa, só foi possível graças à confiança da população nas suas ações como parlamentar. ‘’Se voltei à essa Casa, devo à querida gente sul-mato-grossense e peço a Deus que sempre me dê forças para continuar atendendo, como parlamentar, os anseios de todos.’’, afirmou.

Nessas cinco décadas atuando sucessivamente no Legislativo, inclusive no Mato Grosso quando Estado uno, Londres afirmou que a Assembleia Legislativa é um ‘’colegiado’’ para representar, defender e honrar compromissos assumidos com o povo. ‘’Nesta Casa é onde temos a oportunidade de debater, no campo das ideias, as mais diferentes propostas, algumas delas conflitantes, porém é justamente essa discussão em um Parlamento formado por homens de ideologias diferentes, porém legítimas, é que podemos oferecer ao nosso Estado o que é melhor para seu desenvolvimento, em todas áreas, seja econômica, seja social”.

O deputado disse, também, que a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul é um poder que está atento às transformações cada vez mais plural, da sociedade. ‘’É aqui que a população recorre, e com justa razão, para que estejamos ao seu lado quando de suas reivindicações. A posse para mais um mandato, aumenta ainda nossa responsabilidade perante as famílias dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Resumo em uma frase: muita ação para grandes resultados’’, afirmou.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.